O início

Oi!

Eu sei que, na verdade, estou escrevendo para ninguém mais além de mim mesma; mas também sei que praticamente todos os blogs começam assim.

Criei essa página porque sentia vontade de falar sobre  livros, filmes e séries, mas, muitas vezes, ou não tinha ninguém com quem conversar ou era tímida demais.

Sendo assim, aqui eu estou na minha zona de conforto, fazendo algo que gosto – escrever – sobre o que gosto.

Se você, por acaso, encontrar esse blog, saiba que vou fazer o máximo para preenchê-lo com um bom conteúdo.

Até a próxima,

Maria Luiza.

3 comentários sobre “O início

Deixe um comentário

