TAG literária: Isso ou aquilo

Oi! Hoje vou responder a TAG literária “Isso ou aquilo”, que vi no blog Cupcake Literário.

A TAG consiste em 14 perguntas, nas quais devemos escolher uma das opções.

1- Áudio book ou livro ?

Nunca tive nenhuma experiência com um áudio book, mas definitivamente não tenho interesse. Prefiro livro.

2- Capa dura ou capa mole?

Capa dura. Acho que não tenho nenhum livro de capa dura, mas quando vejo um na livraria, eu simplesmente me apaixono.

3-Ficção ou não ficção?

Já li alguns livros de não-ficção muito bons, mas como a maioria dos meus livros são de ficção, eu diria que esses são meus preferidos.

4-Fantasia ou vida real?

Depende. Às vezes tenho vontade de ler livros de fantasia; outras vezes, quero ler livros mais realísticos. Não tenho uma resposta certa para essa pergunta.

5-Harry Potter ou Crepúsculo?

Nunca li “Crepúsculo”, então minha resposta é “Harry Potter”.

6-E-book ou livro físico?

Livro físico, com certeza. Já tive uma experiência com E-book e não deu muito certo – a leitura não foi proveitosa.

7-Comprar ou pegar emprestado?

Comprar. Eu gosto de ter os livros, para poder folheá-los e lembrar das leituras.

8-Livro único ou série?

No momento, eu pretendo terminar a série “Os Instrumentos Mortais” e ler “As Peças Infernais”. Fora isso, não tenho a intenção de começar novas séries, pelo menos não séries longas.

9- Livraria física ou online?

Livraria física. Adoro folhear os livros e ler as primeiras páginas. O problema é que é muito difícil comprar apenas alguns livros com aquela infinidade de obras e capas lindas nas prateleiras.

10- Livro longo ou curto?

Não tenho preferência, contanto que seja uma boa leitura.

11-Drama ou ação?

Não sei. Acho que gosto de um pouco dos dois em cada livro.

12-Ler no seu canto ou tomando sol?

Ler no meu canto. Morro de medo de sair de casa com o meu livro e danificá-lo.

13-Chocolate quente, café ou chá?

Nenhum dos três. Não como nem bebo nada durante a leitura.

14-Ler resenha ou decidir por si?

Antes de comprar um livro, sempre gosto de dar uma olhada em algumas resenhas; mas no fim, eu tiro minhas próprias conclusões.

Até a próxima!

3 comentários sobre “TAG literária: Isso ou aquilo

Deixe um comentário

