TAG literária: Vamos responder?

Oi, gente! Hoje vou responder uma TAG que vi no blog Atraídos pela leitura.

1 – Nunca li:

Crepúsculo. Não comecei a gostar de ler com essa série e também nunca tive interesse em ler os livros. Já assisti aos três primeiros filmes e já sei como termina a história, então meio que perdeu a graça.

2 – Não sinto vontade de ler:

Uma série que já me indicaram várias vezes e não sinto vontade de ler é Percy Jackson e os Olimpianos. Além de não ter interesse na história e sentir que tem uma mínima semelhança com Harry Potter (por mais que já tenham me dito que não há), estou tentando não começar uma nova série, muito menos uma que já tenha muitos livros lançados.

3 – Todo mundo gosta, menos eu:

Para essa categoria eu escolhi A Seleção. Não é que eu não goste. É só que eu não tenho um grande amor por essa série como muitas pessoas têm, em parte porque acho a protagonista um pouco irritante.

4 – Ninguém lê, mas eu gosto:

Não sei o que responder aqui. Desculpa!

5 – Tenho vontade de concluir:

Orgulho e Preconceito. Certa vez eu peguei emprestada uma edição de bolso na biblioteca da escola. Eu estava gostando muito da leitura, mas não concluí, não sei exatamente por quê.

6 – Tenho curiosidade em ler:

Vários livros; um deles é Jane Eyre. Aliás, depois de eu ter lido e amado O Morro dos Ventos Uivantes, decidi ler pelo menos uma obra de cada irmã Brontë.

7 – Leria de novo:

Não sou muito de reler livros, mas um que eu pretendo ler novamente é A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista. Na verdade, quero relê-lo em inglês, porque é bem curtinho e tem uma linguagem super fácil.


Bem, isso é tudo.

Até a próxima!

14 comentários sobre “TAG literária: Vamos responder?

    • Muita gente já me indicou os livros de Percy Jackson, disse que era muito bom. E eu tenho que admitir: a ideia é original. Mas quando eu penso que já existem vários livros nessa série, acabo me desanimando. Talvez eu dê uma chance para o novo livro de Rick Riordan – Magnus Chase – assim eu posso acompanhar a série desde o início e conhecer esse universo dos semideuses.

      Curtir

  1. Haha,o livro “A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista” é muito bonitinho, eu adorei ❤ De resto, eu li três da série do Crepúsculo mas parei porque realmente a história tem a ousadia de decair (na minha concepção), mas o Percy Jackson e a Seleção, ahh, para mim são muito perfeitos ♥
    Bjos!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Percy foi a segunda série que li, a primeira foi crepúsculo. Nunca li Harry potter pq pra ser sincera nunca gostei, já assisti alguns dos filmes mais não me identifiquei. A seleção é uma queridinha minha haha! E quando puder, termina orgulho e preconceito, é muito bom, foi uma das minhas melhores leituras. Beijinhos

    Curtido por 2 pessoas

    • Eu realmente acredito que Percy Jackson é muito bom, só que quando eu lembro que já tem vários livros, fico meio desanimada para ler. Talvez eu leia o Magnus Chase para conhecer esse universo. Quanto à Seleção, acho que não amei como todo mundo pq simplesmente não estava no clima. Mas sei que essas duas séries são ótimas. E com certeza vou terminar Orgulho e Preconceito. Bjos!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

