Tag: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

sisterhood-of-the-world-bloggers-award-badge

Oi, gente!

Essa é a primeira vez que fui indicada para uma TAG!!!

Como estou me sentindo…

Muito obrigada para o blog Leituras e Comidinhas!

As regras são as seguintes:

  • Inserir o logotipo da TAG;
  • Agradecer e marcar o Blog que te indicou;
  • Responder dez perguntas (feitas pelo blogueiro que te indicou);
  • Indicar dez blogueiros e avisá-los;
  • Criar dez novas perguntas para os indicados.

Vamos começar:

1. Uma palavra que define você. 

Acho que se fosse para escolher apenas uma, seria exagerada, kkkkkk. Sério! Quem mais ficaria decepcionada com um 8,9 numa prova?

2.  Uma mania chata que você tem.

Acho que é chato quando eu tenho que fazer um trabalho em grupo e faço tudo sozinha, não dando chance aos outros alunos. Tudo bem, tem gente que não quer mesmo fazer nada, mas também tem gente que quer, e muitas vezes eu não me abro a  sugestões.

3. A sua melhor qualidade.

Respeito. Sempre respeito meus pais, professores e colegas, independente de serem pessoas que eu goste ou não.

4. Você foi que tipo de criança?

Eu sempre fui um pouco tímida e chorona, e fazia de tudo para manter uma amizade.

5. Você é hoje o adulto que queria ser quando era criança?

Bem, eu ainda não sou adulta.

6. Seu gênero literário predileto.

Meu gênero literário favorito sempre foi fantasia, mas ultimamente eu tenho lido livros de outros gêneros, então não sei mais.

7. Seu estilo musical.

Eu ouço mais pop, mas gosto de outros tipos de música também.

8. Um filme que te fez chorar e um que te fez rir.

Nenhum filme me fez realmente chorar, mas um que chegou perto foi “O menino do pijama listrado”. E os filmes de “A Era do Gelo”, principalmente os mais novos, me fizeram rir bastante.

9. Tv aberta, paga ou Netflix?

Netflix.

10. O que te motivou a criar o blog?

Eu sempre fui uma pessoa quieta. Às vezes eu queria conversar sobre um livro ou filme que tinha gostado, mas era tímida demais, além de não gostar muito de falar; sempre lidei melhor com as palavras escritas. Assim, eu tive a ideia de criar um blog, que uniria duas coisas que adoro: ler e escrever.

Aqui estão minhas perguntas:

1. Qual a sua série de TV favorita?

2. Quais são as músicas que definem sua vida?

3. Se pudesse conversar com um escritor, qual seria?

4. Qual é o lugar que você sonha conhecer?

5. Quando você era criança, o que queria ser quando crescesse?

6. Que tipo de aluno você foi / é?

7. Qual é o seu personagem favorito (pode ser de livro, filme, série de TV…)?

8. Como você se imagina daqui a 10 anos?

9. Quais são os melhores livros que você já leu?

10. Como surgiu a ideia de criar um blog?

Blogs que indico para a TAG:

  1. Corujas de Biblioteca
  2. Leia Ana, leia
  3. Coração que Lê
  4. Papo Esperto
  5. Breakfast of Books
  6. A Bookaholic Girl
  7. Queridos Livros
  8. Julisuna
  9. Mundo em Páginas
  10. Eu li ou vou ler

Espero que tenham gostado. Até a próxima!

7 comentários sobre “Tag: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

Deixe um comentário

