TOP 5: Adaptações de livros mais esperadas

Oi, gente! Hoje eu trouxe uma lista de 5 adaptações de livros pelas quais eu estou mais ansiosa.

1 – Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Sem dúvida, esse é um filme que eu não posso esperar para assistir! O terceiro livro de Jogos Vorazes foi o meu preferido! Aconteceram algumas coisas MUITO inesperadas, e eu estou morrendo de curiosidade para ver a cara das pessoas com essas cenas. Mas, apesar de estar muito ansiosa pelo filme, estou com pena de que essa série termine, porque vai deixar muitas saudades…

2 – Shadowhunters

Eu li os quatro primeiros livros de “Os Instrumentos Mortais”, e confesso que não gostei tanto dos dois primeiros. Mas os outros estão fazendo essa leitura valer muito a pena! Depois do filme não ter feito muito sucesso, essa série irá ser adaptada para TV pela ABC Family, com lançamento previsto para o começo de 2016. Estou ansiosa, porém um pouco com medo das mudanças feitas na história. Mas tudo o que posso fazer é aguardar e torcer para que essas alterações não arruinem a trama.

3 – Animais Fantásticos e Onde Habitam

Finalmente vamos poder retornar ao universo dos bruxos! “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que fará parte de uma trilogia, contará a história do autor ficcional de um dos livros da biblioteca de Hogwarts, Newt Scamander. O lançamento está previsto para 18 de novembro do próximo ano, e eu mal posso esperar para assistir a esse filme nos cinemas!

4 – A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

Adaptado do livro escrito por Jennifer E. Smith, esse filme irá falar sobre Hadley, uma garota que se atrasa para um vôo 4 minutos e conhece o britânico Oliver que, coincidentemente, senta-se ao lado dela no avião. A história é muito fofa! Dirigido por Dustin Lance Black e protagonizado por Hailee Steinfeld e Robert Sheehan, o filme tem grandes chances de conquistar muitos e muitos corações!

5 – A Série Divergente: Convergente

O primeiro filme foi bastante fiel ao livro; já o segundo, nem tanto. Estou ansiosa para saber os rumos que a história irá tomar – se seguirão a trilogia escrita pela Veronica Roth ou não. A data de estreia no Brasil está prevista para 17 de março de 2016. Ainda falta um tempinho, mas enquanto isso vamos tentando sobreviver…

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

5 comentários sobre “TOP 5: Adaptações de livros mais esperadas

  1. Gente, to ansiosa por todoos! ❤️
    Os livros de “os instrumentos mortais” valem muito a pena ler, eu lembro que tinha lido o primeiro e não havia gostado tanto assim, mas daí reli e decidi continuar a série e amei! Uma das melhores que já li 💕
    Beijinhos 😘

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

