TAG Hábitos de leitura

Reading

Oi, gente! Fui indicada para essa TAG pelo blog Breakfast of Books (Muito obrigada!).

Vamos lá!

1 – Quando você lê?

Nos dias de semana geralmente leio nos intervalos das aulas e antes de dormir, mas nos outros dias leio em qualquer horário.

2 – Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim. Acho que se eu lesse mais de um por vez acabaria não terminando nenhum.

3 – Qual o seu lugar preferido para ler?

Eu gosto de ler na minha cama, de preferência com o ventilador ou ar condicionado ligado. Não aguento ler no calor.

4 – O que faz primeiro, lê o livro ou assiste ao filme?

Eu procuro sempre ler o livro primeiro, mas às vezes acontece de eu assistir a um filme sem saber que é uma adaptação, gostar e decidir ler o livro.

5 – Qual o formato de livro que prefere? (e-book, físico, audiobook…)

Livro físico, com certeza! Já tive uma experiência com e-book e não gostei muito.

6 – Você tem algum hábito exclusivo de leitura?

Não que eu saiba.

7- As capas de uma série têm que combinar ou não importa?

Têm que combinar, na minha opinião. Eu sei que o importante é o conteúdo, mas sempre dá um gostinho a mais quando temos as lombadas das séries combinando na estante.

Isso é tudo.

Até a próxima!

Deixe um comentário

