Tag Versatile Blogger Award

Oi, gente! Fui indicada para essa TAG pela Vanessa do blog Leitura em Crise? (Muito obrigada!).

As regras são as seguintes:

  • Agradeça o blogueiro que te indicou.
  • Inclua em seu post um link de volta ao Blog que o indicou.
  • Nomeie 15 blogueiros que você descobriu recentemente ou que você siga regularmente.
  • Avise os blogueiros que foram indicados.
  • Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo.
  • Adicione a imagem do prêmio Versatile Blogger Award no seu post.

Foi um pouco difícil pensar em 10 fatos sobre mim, mas eu tentei…

  1. Quero cursar Medicina.
  2. Adoro escrever histórias e tenho o sonho de um dia publicar um livro, mas acontece que eu quase nunca termino de escrevê-las.
  3. Uso óculos.
  4. Sou da região Nordeste.
  5. Não tenho muita afinidade/jeito com crianças pequenas.
  6. Minhas tirinhas preferidas são as da Mafalda.
  7. Não sou boa em esportes. O único que eu ainda consigo jogar mais ou menos bem é badminton.
  8. Não tenho paciência de assistir séries que já têm muitos episódios. Prefiro acompanhar um por um.
  9. Minha comida favorita é açaí.
  10. A personagem que eu mais me identifico é Hermione Granger.

Blogs indicados:

Espero que tenham gostado!

Até a próxima!

11 comentários sobre “Tag Versatile Blogger Award

Deixe um comentário

