TAG: O que você prefere?

Oi, gente! Antes de tudo, quero dizer que assisti o último filme de Jogos Vorazes e ainda estou tentando superar o fim dessa trilogia. Não sei se vou fazer um post sobre ele, mas vou avisando logo que eu adorei ❤

Bem, hoje eu decidi responder essas 10 perguntas bem rapidinhas.

O QUE VOCÊ PREFERE?

1 – Ler apenas trilogias ou livros únicos?

Difícil, mas acho que se fosse para escolher apenas um eu preferiria livros únicos.

2 – Ler apenas autores homens ou mulheres?

A maioria dos livros que eu leio são escritos por mulheres, então…

3 – Comprar na livraria física ou online?

Na livraria física, sem dúvida! Eu adoro ficar folheando os livros e lendo as primeiras páginas.

4 – Todos os livros virarem filmes ou séries de TV?

Como a produção dos filmes geralmente é mais caprichada (pelo menos na maioria das vezes, acredito), acho que preferiria que todos os livros virasses filmes. A não ser, é claro, que fossem produzidas séries de TV com a qualidade de Game of Thrones.

5 – Ler 5 páginas por dia ou 5 livros por semana?

Ler 5 cinco livros por semana. Eu geralmente leio muito rápido os livros, então não aguentaria ler apenas 5 páginas a cada dia.

6 – Ser um crítico de livros ou um autor?

Uma autora: tenho o sonho de um dia escrever um livro.

7 – Apenas ler o seus 20 livros favoritos para sempre ou somente ler livros novos que eu nunca li antes?

Ler apenas livros novos. Não costumo reler livros, então esse não seria um problema para mim.

8 – Ser um bibliotecário ou um vendedor de livros?

Acho que bibliotecária. Não sou muito comunicativa, então acho que eu não daria muito certo como vendedora de livros.

9 – Ler apenas o seu gênero favorito ou poder ler todos os gêneros exceto o seu favorito?

Essa é uma pergunta um pouco difícil de responder, porque meu gênero favorito vem mudando há algum tempo. Antes era fantasia, mas agora acho que está mais para suspense/literatura policial. De qualquer forma, acho que escolheria ler somente o gênero que eu mais gosto. Eu sei que iria acabar enjoando e tudo mais, mas daria uma tristeza tão grande abandonar esses livros!

10 – Ler apenas livros físicos ou e-books?

Livros físicos! Tive apenas uma experiência com e-books e acabei não aproveitando tanto a leitura.


Por hoje foi isso.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

6 comentários sobre “TAG: O que você prefere?

  1. Quero muito ver o último filme dos jogos vorazes, tá todo mundo falando tão bem.
    Gostei muito das respostas, também não costumo reler livros, tem tanta coisa pra ler, quase nem da tempo de ler as novidades kk
    ;*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Assisti hoje o último filme de Jogos Vorazes e amei, mas também to tentando superar esse fim hehe. Que pergunta difícil a de ler apenas o seu gênero favorito ou todos os outros menos o favorito, ixii, o meu sempre está variando também hehe.
    Adorei a tag ❤
    beijinhos :*

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

