Favoritos de Novembro/2015

Oi, gente! Esse mês eu assisti e li muita coisa legal, então decidi compartilhar hoje com vocês.

Logo no início do mês, assisti à essa série fantástica da BBC. “Sherlock” narra as investigações do famoso detetive Sherlock Holmes e seu ajudante John Watson na cidade de Londres do século XXI. Os personagens são maravilhosos – principalmente Sherlock e Moriarty! Sério, não tem como não amar essa série! Até agora foram lançadas três temporadas, com três episódios de uma hora e meia cada uma, e todas estão disponíveis no Netflix. O único problema é que agora eu vou ter que esperar pela próxima temporada, que só será filmada em 2016.

É claro que não tinha como deixar “Jogos Vorazes” de fora! Eu simplesmente AMO essa trilogia e estava esperando ansiosamente por esse último filme (que eu ADOREI!). Fiz até um post sobre o que eu achei dele – quem quiser dar uma olhada clique aqui.

Esse é só o segundo livro que eu estou lendo do Stephen King, mas ele já se tornou um dos meus autores favoritos! Apesar de ainda estar na metade de “It, A Coisa”, tenho certeza de que será uma das melhores leituras de 2015!


Bem, é isso!

Espero que tenham gostado do post!

Até a próxima!

8 comentários sobre “Favoritos de Novembro/2015

Deixe um comentário

