TAG: Cachorros Literários

Oi, gente!

Hoje eu vou responder essa TAG criada pela Vanessa Chanice, que reúne duas coisas que eu adoro: cães e livros ❤

Fonte: Popsugar

Vamos começar!

1 – Shih Tzu: Um livro que você leu porque estava na moda

Eu comecei a ler “Os Instrumentos Mortais” por ser uma série popular e acabei não gostando muito dos dois primeiros livros, mas continuei insistindo na leitura e o terceiro e o quarto livros me conquistaram.

2 – Pit Bull: Um livro que você ainda não leu ou demorou para ler porque estava intimidado pela leitura

Depois que eu li e adorei “O Iluminado”, fiquei com muita vontade de ler “It – A Coisa”, pois era um dos livros mais elogiados do Stephen King. Porém, devido ao número de páginas, sempre tive receio de iniciar a leitura, que só realizei algum tempo depois e acabei amando! (Resenha aqui)

3 – Pinscher: Um livro que fizeram ‘barulho demais’ quando foi lançado, mas que não fez jus aos comentários

Muitas pessoas amam esse livro, mas eu achei normal.

4 – Vira Lata: Um livro que não é muito valorizado ou conhecido, mas que é o melhor livro do mundo

Eu adorei o livro “Uma Chama Entre As Cinzas”, mas não vi muita gente comentando sobre ele aqui no Brasil (infelizmente). (Resenha aqui)

5 – Pastor: Um livro que você não empresta pra ninguém

Escolhi essa edição maravilhosa contendo três livros da Jane Austen (que ganhei recentemente e estou apaixonada!) para representar todos da minha estante!

6 – Salsichinha: Um livro que tem ‘muito corpo pra pouco perna’, ou seja, que poderia ter sido encurtado pela metade, porque tem muita encheção de linguiça

Não consegui pensar em nenhum livro, desculpa!

7 – Labrador: Um livro que é sua melhor lembrança da infância

Eu sei que essa resposta é clichê, mas não tem como pensar na infância sem lembrar de Harry Potter ❤


Bem, por hoje foi só!

Espero que tenham gostado do post!

Até a próxima!

5 comentários sobre “TAG: Cachorros Literários

Deixe um comentário

