TAG literária: Esse ou esse?

Oi, gente!

A Thamiris do blog Eu Li ou Vou Ler me indicou para essa TAG (muito obrigada!!!), então vim hoje respondê-la aqui no blog.

As regras são as seguintes:

  1. Colocar o blog que te indicou no início do post;
  2. O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  3. Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a TAG, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o porquê;
  4. Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro vencedor da Thamiris foi “Jogos Vorazes”.

Eu nunca li “Americanah”, apesar de já ter ouvido falar muito bem desse livro, então escolho “Jogos Vorazes”.

Esses são dois livros que eu amo! Mas, já que tenho que escolher apenas um, fico com “Toda Luz Que Não Podemos Ver”.

Eu nunca li “Guerra dos Tronos”, então “Toda Luz Que Não Podemos ver” continua ganhando.

Não posso escolher os dois? Kkkkk… Eu amo os dois livros, mas escolho “Orgulho e Preconceito”.

Nessa rodada eu escolho novamente “Orgulho e Preconceito”, já que eu nunca li “Anjos e Demônios”.

Muita gente gosta bastante do livro “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”, mas eu nunca li, por isso fico com “Orgulho e Preconceito”.

Não li “A Cidade do Sol”, então o vencedor é…

orgulho-e-preconceito_web

“Orgulho e Preconceito”, da Jane Austen ❤

Livros indicados:

  1. “E Não Sobrou Nenhum” – Agatha Christie
  2. “Divergente” – Veronica Roth
  3. “O Iluminado” – Stephen King
  4. “A Garota no Trem” – Paula Hawkins
  5. “Harry Potter e a Pedra Filosofal” – J. K. Rowling
  6. “Viagem ao Centro da Terra” – Júlio Verne
  7. “O Menino do Pijama Listrado” – John Boyne

Blogs indicados:

  1. Only Secret Dreams
  2. Sombra de Livros
  3. A Bookaholic Girl
  4. Meu Mundo Em Páginas
  5. Livros com Balas de Uva
  6. Reino das Palavras
  7. A Estante Amarela

 

Bem, espero que tenham gostado do post!

Até a próxima!

13 comentários sobre “TAG literária: Esse ou esse?

Deixe um comentário

