TAG literária: Bang!

faking-it

Oi, gente!

O Wemerson Roberto do Nerd Book’s Blog me indicou para essa tag super criativa que ele próprio criou (muito obrigada!).

Antes de responder, vamos às regras:

  • Copiar e colar a logo da tag que está acima;
  • Responder todas as questões com suas próprias palavras;
  • Creditar quem te marcou;
  • Convidar outros blogs para participar.

 

“Bang (bang) dei meu tiro certo em você” – Livro que você comprou sem ter ouvido falar e acertou em cheio.

Na verdade, peguei esse livro emprestado na biblioteca. Nunca tinha ouvido falar dele, mas me interessei por ter sido escrito pelo Dan Brown. Não foi um livro excelente, mas acabei gostando da leitura.

“Deixa que eu faço acontecer
Tem que ser assim pra me acompanhar
pra chegar” – Série literária que pretende ler ou terminar.

Eu pretendo terminar a trilogia “As Peças Infernais”, da Cassandra Clare. Li o primeiro (resenha aqui) e o segundo livros e estou lendo o último no momento.

“Então vem, não sou de fazer muita pressão
Mas não vou ficar na tua mão” – Livro que fez seus amigos se apaixonarem, mas com você ocorreu o contrário.

Eu já falei aqui no blog que não me dou muito bem com “A Seleção”. Li porque todos estavam comentando sobre essa trilogia (agora série) e não achei tão bom quanto as pessoas falavam. Talvez se eu tivesse lido em outra época pudesse ter gostado mais dos livros… Pretendo ler sim o último livro, porque não gosto de deixar uma série abandonada. Quem sabe com o desfecho eu mudo de ideia sobre a história… Não é que eu não gostei. Simplesmente não me apaixonei pelos livros.

“Se você quiser não pode vacilar
demorar” – Livro que leu em menos dias.

Esse livro de contos tem apenas 96 páginas, além de conter ilustrações. A história é muito boa, então dá para terminar a leitura em pouco tempo (e depois lamentar que o livro seja tão curto 😦 ). Já fiz resenha dele no blog, quem quiser dar uma olhada clique aqui.

“Ihh, pra te dominar
virar tua cabeça” – Livro ou série que você mais indica aos seus amigos.

Eu sempre indico esse livro para todo mundo, porque eu acho a história incrível ❤ Aliás, ele está entre os meus livros favoritos de 2015 (e da vida!).

“Eu vou continuar
te provocando” – Série que te chama atenção, mas não parou para ler ainda.

Essa trilogia sempre me chamou bastante atenção. Não sei muito bem do que se trata, mas muitas pessoas gostam e tenho quase certeza de que vou gostar também. Se vocês já leram, falem aqui nos comentários suas opiniões sobre a história (sem spoilers, é claro!).

“Ihh, pra escandalizar
dar a volta por cima” – Livro que você pensou em desistir e do nada ficou bom.

Eu não tenho uma opinião exata sobre esse livro. Gostei do início e do desfecho, mas achei o meio cansativo, mesmo sendo um livro curto. Já tinha lido “Viagem ao Centro da Terra” e não tinha gostado, então depois dessa outra leitura fiquei com medo de ler algo mais do Júlio Verne. Sei que muita gente gosta desse escritor, mas infelizmente não me dei bem com a escrita dele.

“Não vou parar, até te ver
pirando” – Livro ou série que pretende ler em 2016.

Bem, esses são dois livros não lidos da minha estante que com certeza lerei em 2016. Além desses, gostaria de ler mais livros da Agatha Christie e do Stephen King; concluir a trilogia “As Peças Infernais” e a série “Os Instrumentos Mortais”; quanto ao projeto para ler mais clássicos, os livros que mais quero são “O Sol é Para Todos”, “Um Estudo em Vermelho” e “Drácula”. Poucos, não? Kkkkkkk.

Blogs indicados:

Petite Aquarelle

Colecionando História

Na Prateleira

Ei Carol, Leia!

Fones e Páginas Amarelas

Living for Harry


Espero que tenham gostado do post de hoje!

Até a próxima!

18 comentários sobre “TAG literária: Bang!

  1. Adorei a TAG, Malu! hahaha Com certeza eu e a Marina vamos responder!
    Apesar de eu gostar muito de A seleção, eu entendo o seu ponto de vista. O livro em si não é lá grandes coisas, mas, por algum motivo (talvez algum feitiço que a autora colocou na série ou algo do tipo), eu não consegui parar de ler! Espero que o último livro faça com que você goste um pouquinho mais dessa série. 🙂
    E mais uma vez você citou O assassinato no expresso do Oriente! Não tem jeito, vou ter que comprar esse livro, já estou ficando curiosa!
    Sim, por favor, leia Caixa de Pássaros! Esse livro é viciante, você não consegue parar de ler! ❤
    Beijos, Wanessa

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

